Páginas

1 de julho de 2013

Para florir!

Sim, em pleno inverno e eu falando de flores, mas é que passeando pelo Lookbook.nu vi várias moças usando tiaras de flores, todas vivendo do outro lado do mundo, onde está em pleno verão, então faz todo sentindo! Não que aqui no Brasil a gente veja pessoas andando aos montes com tiaras de flores no verão, ainda mais aqui que quando usamos chapéu já recebemos vários olhares tortos, essas tiaras ainda são uma realidade meio distante.

Eu invejo muito pessoas que usam o que tem vontade e não ligam para os olhares tortos, eu ligo, me sinto um E.T e não consigo viver naturalmente. Mas, essas tiaras são bem lindas e divertidas, uma coisa meio fada, e se você não é boba como eu, e tem personalidade para usar, olha o monte de inspiração linda!

moda, acessório cabelo, headband, flower, tutorial, diy, primavera, fashion

Aí cês devem estar se perguntando, mas que graça tem você mostrar uma coisa aqui no blog que nem você mesma tem coragem de usar? Pois acompanhem meu raciocino, pra mim quando uma coisa é bonita, mesmo sendo difícil de usar, vai ter  alguma ocasião que poderemos desfrutar dessa beleza, e no caso da tiara de flores eu usaria num festival de música em pleno verão, é uma ocasião onde todo mundo fica com o espirito fashion mais livre e os olhares tortos diminuem consideravelmente, ainda bem! No Carnaval também é tranquilo demais de usar né? E como inspiração, a Camila, do Garotas Estúpidas, achou super tranquilo usar para ir a piscina, vejam aqui, é uma possibilidade também, confesso que não me sentiria muito a vontade, mas acho até viável.

Se você ficou bem animada a experimentar, dá para fazer sua própria tiara de flores, achei no Google um montão de tutoriais super fáceis de fazer. Aqui óh!

No mais é como eu disse, se você tem personalidade para usar, aproveite e use muito essa lindeza! E eu fico aqui boba, morrendo de inveja!

Beijos

4 comentários:

  1. Tem coisas que eu também não tenho coragem de usar, mas não é por isso que eu vou deixar de dar dicas, ou quem sabe um dia usar, né??
    Eu adorei o post.

    http://blogdanielice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dani! Quem sabe você não anima a usar! ;)

      Excluir
  2. Eu tbm sou cheia de pudores e sempre fico com vergonha de usar alguma coisa que todo mundo vai ficar olhando... Mas essas coroinhas são realmente lindas, acho muito que eu usaria/vou usar num por de sol de sábado no verão! rsrsr
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, deve ser coisa de mineira! ;p

      Usa sim, e posta no blog pra gente ficar babando! :)

      Excluir

Obrigada por comentar! :)