Páginas

27 de junho de 2013

Liquidação Via Mia de até 60%

Eu adoro uma liquidação, praticamente deixo para comprar tudo nessa época, assim que as marcas que eu mais gosto lançam suas coleções eu já faço uma listinha mental do que eu vou comprar quando chegar a tão esperada liquidação, claro que tem coisas que acabam antes da liquidação e eu fico sem mesmo, mas sempre consigo fazer ótimas compras de peças que namorei uma coleção inteira!

As vezes eu fico deslumbrada com preços tão atrativos e erro na mão! Mas, tenho feito o exercício de analisar as coisas que eu sempre sinto falta quando vou me vestir, e já vou focada nelas quando as liquidações chegam. Mas já teve época que eu tinha uma calça e o resto era em sua grande maioria vestidos, apesar de preferir peças que deixam minhas pernas respirarem, vez ou outra as benditas calças fazem muita falta e mesmo assim quando chegavam as liquidações eu comprava mais e mais vestidos, mas hoje meu guarda-roupa é até equilibrado, na media do possível! ;p

A parte que eu ainda preciso de foco é a de calçados e bolsas, e é justamente de uma liquidação deles que eu vou indicar, no caso da Via Mia, que está com até 60% de desconto, a loja já tem preços muito bons o ano todo, na liquidação então é uma perdição, mas não vamos esquecer de comprar com coerência hein!? Fiz uma listinha das peças que mais acho que valem a pena, olhem só:

moda, promoção, preço baixo, oportunidade, economia, saldão, estilo, sapatos, calçados, bolsas, couro, inverno, 2013
 (1)   (2)   (3)   (4)  (5)   (6)   (7)   (8)   (9)   (10)   (11)

As bolsas estão lindas, tem opção pro trabalho, para o passeio a tarde e para sair noite. A bota modelo biker com preço tudo de bom, o inverno acabou de começar ainda vale muito a pena comprar! Sapatilha é sempre bom, o modelo specchio (o espelhado) está super em alta! Sapato meia-pata basicão sempre faz falta, eu bem sei, esse está lindo e com preço ótimo, é só aprender a andar nessa altura toda agora! ;p
Amei esse scarpin azul com aplicação de spikes, ótimo para atualizar produções mais formais! O lindo sapato anabela, ela já apareceu aqui lembram, muita tentação! E para quem é esperta, sandália rasteira já pensando na primavera/verão que vem aí! Dá para atualizar o armário sem gastar fortunas né?

Áh, fiquem de olho no site, porque os preços de muitas peças ainda caem mais!

Beijos

6 comentários:

  1. Adorei todas as dicas de liquidação,então agora quero pedir musica ilustrada,o que acha de,bom vc já sabe né!Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, tem alguma música específica que gostaria que eu ilustrasse!?

      :*

      Excluir
  2. Ai, ai, ai. Liquidação é um caso sério!!!! Tb me empolgo ao ver os precinhos e depois me arrependo!! Haha!! Tem que planejar!! Amei a listinha!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê linda! Hahahaha, acho que é o mal da mulherada toda, ficamos deslumbradas nas liquidações! ;p

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)