Páginas

6 de junho de 2013

Sobre presentes para o Dia dos Namorados


amor, criativo, 2013
Pinterest


Como eu já contei a vocês, tenho simpatia pela data, mas o lado comercial demais me irrita bastante, e por isso pra mim, presente de Dia dos Namorados tem que ser especial, não vale dar uma camisa, um sapato ou coisas do tipo, essas opções eu deixo pro aniversário ou Natal.

Então, se você pensa como eu, está sem ideia ou quer inovar esse ano vou dar algumas sugestões de presentes que me fariam suspirar e acho que seria assim com a maioria das pessoas.

♥ CD ou Pen Drive com músicas escolhidas por você, podem ser músicas do casal, músicas que gostaria que ele(a) conhecesse, o que vale é você ter pensando numa playlist exclusiva para a pessoa amada.

♥ Ingressos de show, sabe aquele show que vocês estão doidos para ir, faz uma surpresa e compra os ingressos e dê de presente, mesmo se o show for daqui a 6 meses, é um super presente. Shows estão no topo da minha lista das coisas mais legais para ir sempre!

DIY da vida, deixa a preguiça de lado e dê algum presente que você mesma fez, tem muitos DIY na internet para inspirar.

♥ Uma refeição preparada por você, pode ser café da manhã, almoço, piquenique, jantar, o que der vontade, e se não der para ser no dia, tudo bem, como vai cair no meio da semana, aproveita esse fim de semana e corre para aprender um receita nova!

Fotos,  a gente quase não imprime mais fotos né, o que é uma pena, ver foto impressa é muito mais legal, então escolhe algumas fotos do casal e coloca num álbum bem bonito, vale colocar fotos sem ser do casal também, aquelas que a pessoa postou no Instagram/Facebook, são ótimas surpresas!

Bem, as minhas ideias por hora são essas, se pensar em mais alguma venho aqui atualizar. :)

E pra vocês qual a melhor opção de presente para o Dia dos Namorados?

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)