Páginas

18 de junho de 2013

Não custa experimentar!

dica, comportamento

Ontem eu ganhei da minha sogra (brigada Luísa! :D) algumas maquiagens, e um dos batons tem uma cor que eu não daria a menor atenção passando por ele no meio de batons matte e cremosos, ele é cintilante e isso já seria o suficiente para ele não ter nadinha da minha atenção, mas como eu ganhei, experimentei e gente amei muito!

Com certeza será o meu batom mais usado por um bom tempo. Aí me perguntei porque não experimentei outras cores e texturas antes, não custa nada, a maioria das lojas de maquiagem disponibilizam os produtos para testarmos, mas a comodidade de saber o que já funciona não deixa né?! Bobeira pura!

O batom, para quem interessar, é da Natura da linha Una, cor Coral 3, mas a postagem é mesmo para animar vocês a saírem da zona de conforto! Na próxima ida ao shopping divirtam-se experimentando tudo o que normalmente não usam, e se não gostarem tudo bem, não custa nada mesmo! ;)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)