Páginas

19 de junho de 2013

Para ter pele de bonita!

Eu sou bem fiel a produtos de maquiagem, não por opção, por pura economia mesmo, acho base, pó, corretivo, primer e rímel caros demais para eu ter várias opções (batons e delineadores não entram nessa minha teoria ;p), então sempre compro uma unidade de cada um desses produtos e uso até acabar. Claro, que isso limita minhas descobertas de produtos incríveis que estão por aí, mas fazer o que, é a vida ;p! Mas como contei para vocês ontem, minha sogra querida me deu algumas maquiagens de presente, e hoje vim contar da outra ótima surpresa que tive!

ótimo, maquiagem, resenha, produtos


O danado em questão é o Pó Mineral Véu de Diamante, da Contém 1g, ele é um pó solto, tipo de maquiagem que eu não costumo usar, porque acho que desperdiça, cai na roupa e faz lambança, contras que são verdades pra mim que sou desastrada, mas ignorei completamente tudo isso pelo resultado excelente do produto! Ele tem uma cobertura leve, o que é ótimo, não gosto de pó que pesa no rosto, sabe?! Ele não resseca a  pele, a minha tende a ser mais seca, ele tem um leve brilho, ótimo para fazer aquela pele de bonita, fica lindo demais, tô impressionada até agora! A embalagem não é a coisa mais linda do mundo (eu sou chatinha com isso!), mas é bem funcional, dá para ver na imagem acima o sistema de trava que evita que o pó fique saindo o tempo todo, a duração é aceitável, como ele é bem fino e leve acaba saindo mais rápido da pele mesmo, durou umas 5h mais ou menos em mim e o preço não é a coisa mais barata do mundo, mas eu acho bem aceitável, maquiagem boa costuma ser mais carinha mesmo, e a Contém 1g sempre tem promoções bem boas, é só ficar de olho!

Como disse minha pele tende a ser mais seca, mas o produto é livre de óleo e é bem levinho, acredito que funcione para quem tem pele mista/oleosa, mas como ele tem um leve brilho eu evitaria a zona T do rosto. Se você gosta da pele bem matte, esse pó está longe de ser pra você, já que os brilhos dele são bem visíveis, se esse for seu caso eu indico ele para ser usado como um iluminador leve para o dia a dia! Eu vou usar com essa função também! ;)

No geral, deu pra perceber que eu indico MUITO ele né?! Dei uma olhada no site e vi a versão que já vem com o pincel (aqui), quero muito testar, muito mais prático! ;)

Áh, se vocês clicarem no link que vai para a loja online da Contém 1g, perceberão que só existe uma cor, é que ele tem efeito translúcido (sem cobertura), então serve para todos os tons de pele!

Beijos!


6 comentários:

  1. parece ser bom mesmo!! eu comprei o BB cream da Maybiline. Menina, funciona mesmo!! Mto bom!!

    bj, adorei o post "jardineiras!. fofooo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, jura que funciona? Vou testar, é tão baratinho!

      Acho que jardineiras combinam tanto com você! :)

      Beijos

      Excluir
  2. Ai meu Deus, que coisa mais linda é esse blog, tô apaixonadinha <3
    Quero ver seu portfólio, quero o link, please!!

    http://blogdanielice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Que bom que gostou do blog, fico muito feliz! :D :D

      Estou mudando meu portfólio, assim que estiver pronto vou postar aqui no blog, tá?

      Beijos

      Excluir
    2. Ahh, então tudo bem, quero muito ver :D

      Excluir

Obrigada por comentar! :)