Páginas

26 de junho de 2013

Meu amor por Havaianas

Eu amo um par de Havaianas, é o calçado mais presente nos meus looks diários, felicidades de quem trabalha em casa! Mas o amor é tanto, que uso Havaianas nos looks fora de casa também, durante o dia se esbarrar comigo em ocasiões casuais por aí, tem grandes chances de me ver com um par delas nos pés.

E ontem chegou meu mais novo par de Havaianas que comprei na promoção da Farm, uma coisa de lindo! Estou toda empolgada e tive a ideia de fazer a postagem, para mostrar para que ainda não está convencido, que dá sim para fazer produções lindas pra passear com seu par de Havaianas por aí, olhem como não estou mentindo!

moda, estilo, chinelo, casual, vestido longo, saia longa, glamour, bonita, praia, beleza

Nenhuma produção com cara de desleixo, todas bem bonitas né?! Só tem que ser usado com bom senso, é um calçado informal, então use em ocasiões que realmente permitam, esse é o primeiro passo para acertar no look. A outra dica e combinar com alguma peça mais feminina e arrumadinha, como saias longas, bolsas estruturadas, óculos escuros poderosos, uma maquiagem bonitinha e por aí vai!

No Rio, eu sei que é super normal ver as pessoas usando nas ruas, mesmo sem ir a praia, aqui em Minas também é bem aceito, ou sou eu que acho tão normal que nem percebo possíveis olhares tortos! ;p

No mais é aproveitar o conforto que a gente bem sabe que só um par de Havaianas oferece!

E vocês usam Havaianas para sair? Ou só em casa mesmo?

Beijos

6 comentários:

  1. Olá, vocês já conhecem o blog dos apaixonados por havaianas?
    Lá tem vários looks com havaianas.
    Confira: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/search/label/Havaianas%20-%20Looks

    ResponderExcluir
  2. É bom não abrir mão do conforto tem hora, dá pra ser bonita mesmo de havaianas, hahaha.

    http://blogdanielice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, ainda bem né? Havaianas são tudo de bom! :D

      Excluir
  3. Tem coisa melhor? Confortáveis e estilistas! Adoro!
    Menina, tinha tempos que nao entrava no seu blog, fico querendo comentar em tudo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom né Talita?!

      Pode comentar, eu adoro, fico toda feliz!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)