Páginas

13 de junho de 2013

**NOVIDADE** Baú da Sogra


Deixa eu contar para vocês todo o caso, a minha sogra, a Luísa, tem muito bom gosto, mas muito mesmo, tem um dos guarda-roupas mais incríveis que já vi, e acaba que é muita roupa pra pouca Luísa, rsrsrs, e ela esporadicamente tira algumas peças e faz um bazar, só para as amigas mesmo,  e as amigas que não são bobas ficam todas ansiosas esperando esse dia, porque são sempre peças lindas, com preços muito bons e muito novas. E como esse bazar é uma coisa super intima e a quantidade de roupa é considerável, acabam sobrando algumas peças, que normalmente sobram porque não serviram nas amigas! ;p 

roupas, acessórios, marcas, famosas, barato, moda, brechó, acessível, lindo, qualidade

Então tivemos a ideia de colocar esse bazar acessível pro mundo,  e criamos o Baú da Sogra, um bazar virtual que está hospedado AQUI, nele vocês encontrão peças de grandes marcas famosas como Animale, Maria Bonita Extra, Fórum, Ellus e muito-muito mais! E como vocês verão e confirmarão são peças de qualidade mesmo, com preços bem amigos, todas esperando uma nova dona bem elegante para passear por aí! 

As compras podem ser parceladas no cartão de crédito, pagas em débito online ou por boleto bancário, tudo pelo Pagseguro, para maior comodidade e segurança de vocês. O frete é calculado por lá automaticamente, tudo super fácil!

Criamos uma Fanpage - AQUI - que acabou de sair do forno, curtam lá! Por lá vocês podem tirar dúvidas e saberão em primeira mão quando chegarem mais peças lindas no Baú da Sogra. E já adianto, que tem muitas peças por vir, em muito breve!

Estou super empolgada com a novidade, eu sou muito adepta de bazares, é tão bom fazer aquele achado e pegar bem menos do que na loja, isso sempre faz meu guarda-roupa mais feliz!

Então meninas, eu espero muito que gostem e façam ótimas compras!

Beijos

4 comentários:

  1. Já entrei e já endoideiiii e muita cosia lindaaa.Aave Maria do cartão de crédito!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia! Rsrsrs, bom que dá para dividir em até 12X! ;p

      Curte a Fanpage do Baú da Sogra, aí você fica sabendo assim que chegar mais peças novas!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)