Páginas

17 de junho de 2013

Jardineiras

A moda dos anos 90 está voltando com tudo, para felicidade de uns e desespero de outros, hehe, mas gostando ou não, já vemos aos montes camisas xadrez  por aí, barrigas de fora, calças rasgadas e a minha queridinha da vez a jardineira, os macacões também voltaram, mas gosto mesmo é da jardineira!

Estou achando muito que a idade não me permite mais usar tal peça, mas eu morro tanto de amores por ela que fui atrás de inspirações que fossem condizentes com uma jovem anciã de 25 anos, já tenho certos limites roupísticos gente!

alexa chung, jeans, color, macação, macaquinho, com salto, mulher, feminina, moda, tendência, anos 90, onde comprar


Não é uma peça fácil, eu sei, mas olha como todas as produções funcionaram super bem, é que todas tem um elemento adulto e feminino nelas, um maxi colar, um penteado poderoso, meia-calça escura, batom vermelho, óculos escuros e por aí vai, essa é a dica para usar jardineira e não parecer que você está vivendo uma infância tardia! E claro, tem que segurar a peça, sair confiante por aí, sem ligar pro provável bullying que sofrerá! ;p

A missão de achar o modelo da jardineira perfeita não me pareceu muito fácil, dei uma boa garimpada na internet e o único modelo que viria feliz para o meu guarda-roupa foi este da Cantão, mas está esgotado na loja online :(.  Vou dar uma passada no shopping pra ver se encontro mais opções, conto pra vocês!

Outra coisa, a jardineira é uma peça bem datada, daquelas que muito provavelmente você vai ver sua foto vestida com ela e pensar como teve coragem de usar aquilo (mesmo sabendo disso, eu quero! ;D), então é melhor não fazer grandes investimento financeiros nela!

E vocês acham usável ou eu estou meio doida?! ;p

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)