Páginas

5 de junho de 2013

Semana do amor! ♥

Falta uma semana para o dia dos namorados, e tirando todo o lado comercial da data, tenho simpatia por qualquer dia que o amor seja comemorado. Então, se preparem que essa semana eu estou romântica e para contagiar todo mundo vou postar todos os dias músicas ilustradas que embalam nossos corações, rsrsrs, eu avisei que estava romântica!

E pra abrir a semana temática, eu fiz uma arte cheia de ilustrações, para todos se encotrarem, imprimirem, copiarem, mandarem pros(as) namorados(as), postarem no facebook, instagram e o que mais quiserem, façam bom uso! ;)

2013, criativo, design, amor, paixão, data, apelidos carinhosos, fofos, bregas, carinhosos, bonitinhos, romance, paixão, ilustradora Kênia Lopes

Atire a primeira pedra quem nunca, jamais, se pegou fazendo aquela vozinha doce, infantilizada e claro, muito constrangedora para terceiros, para o amado! Podem confessar, faz super parte!  

Fiquem a vontade para mandar sugestões de músicas a serem ilustradas!

Áh, e além das postagens temáticas, também irão ao ar postagens com outros temas, tá?

Beijos

2 comentários:

  1. Awn, que lindo isso *_*, é claro que todo(a) bobo(a) apaixonado(a) já fez isso. Eu sempre digo essas coisinhas, parece brega, né? Mais é só amor.

    http://blogdanielice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Brigada Dani! O amor tem dessas coisas piegas né, mas a gente adora!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)