Páginas

25 de junho de 2013

Look inspirador para um inverno meio doidão!

Passeando pelo Lookbook.nu, pesquisando referências para outro post que vai ao ar ainda essa semana, vi essa produção gracinha e funcional, perfeita para o início de inverno aqui de Contagem (lembrando sempre, para quem não conhece, Contagem fica coladinha em Belo Horizonte). Aqui os dias estão começando num frio congelante, a tarde o calor derrete sua pele e a noite você congela de novo!

Se na sua cidade também está assim, vamos aprender com a Daniela, do blog Nany's Klozet, como adaptar a produção para você ficar bonita mesmo com esse início de inverno meio doidão, olhem só:


Menina esperta né, eu adorei o resultado! Para ser ainda mais prático, eu usaria com uma única opção de sapato e só acrescentaria a meia-calça e as mangas do casaco quando a temperatura caísse, assim não ocupa muito espaço na bolsa!

As peças são relativamente básicas, você provavelmente tem alguma opção no seu guarda-roupa similar as que ela usou. O que você pode ainda não ter é o casaco com mangas removíveis, peça que é um ótimo investimento, e está super fácil de achar, já vi na Renner, na C&A e na Zara com preços bem bons!

Gostaram meninas?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)