25 de junho de 2013

Look inspirador para um inverno meio doidão!

Passeando pelo Lookbook.nu, pesquisando referências para outro post que vai ao ar ainda essa semana, vi essa produção gracinha e funcional, perfeita para o início de inverno aqui de Contagem (lembrando sempre, para quem não conhece, Contagem fica coladinha em Belo Horizonte). Aqui os dias estão começando num frio congelante, a tarde o calor derrete sua pele e a noite você congela de novo!

Se na sua cidade também está assim, vamos aprender com a Daniela, do blog Nany's Klozet, como adaptar a produção para você ficar bonita mesmo com esse início de inverno meio doidão, olhem só:


Menina esperta né, eu adorei o resultado! Para ser ainda mais prático, eu usaria com uma única opção de sapato e só acrescentaria a meia-calça e as mangas do casaco quando a temperatura caísse, assim não ocupa muito espaço na bolsa!

As peças são relativamente básicas, você provavelmente tem alguma opção no seu guarda-roupa similar as que ela usou. O que você pode ainda não ter é o casaco com mangas removíveis, peça que é um ótimo investimento, e está super fácil de achar, já vi na Renner, na C&A e na Zara com preços bem bons!

Gostaram meninas?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)