Páginas

21 de junho de 2013

Aprendendo com a celebridade: Cara Delevingne

Cara Delevingne, além de linda, mas muito linda mesmo, tem um estilo super gracinha, bem típico de modelo, aquele básico com alguma super interessância, e em homenagem ao inverno que começa hoje, o que vamos aprender com ela é a esquentar a cabeça

gorro, toucas, inverno, estilo, dica, produção

A Cara Delevingne, adora um gorro/touca, usa muito mesmo, sempre em produções descoladas! Sim, eu sei que não é algo fácil de usar, que não é todo lugar que permite, principalmente pelo nosso inverno não ser tão frio como o da Inglaterra, país da Cara, mas sou defensora do uso dos gorros/toucas, dá muito pra usar num festival. num sitio/fazenda com os amigos, no passeio pela cidade a noite com o namorado e em qualquer momento friozinho que você queira esquentar e deixar a produção mais divertida! Se a gente não puder se divertir um pouco com a moda que graça tem, né?

Achei que seria difícil achar modelos bonitos a venda na internet, mas foi muito fácil, então acredito que em lojas de acessórios e em fast fashion deva ser bem fácil também. Olhem os meus modelos preferidos:

Neff, Renner, Farm, Marisa, Accessorize,  Asos, moda, inverno, fashion
1. Neff, 2. Renner, 3. Accessorize, 4. Accessorize, 5. Farm

Usaria todos muito facilmente, gracinhas demais! Acho que a dica para usar gorros/toucas é começar usando nos lugares que você se sinta mais a vontade, tipo os que citei acima, e combinar com roupas básicas e casuais, deixando o gorro/touca brilhar sozinho!

Então meninas, nem que vocês usem e tirem na metade do passeio, mas experimentem vai! :D

Beijos

Um comentário:

  1. Olá.
    Adorei seu blog, muito bom, Quer participar do Portal Teia e ter suas postagens divulgadas gratuitamente?
    Seria um prazer poder indicar seu blog para meus leitores.
    Aguardo retorno.
    Até mais

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)