Páginas

3 de junho de 2013

Meu top 10 sapatos dos sonhos

Eu adoro sapatos, gasto bom tempo vendo modelos em sites e sempre que passo em frente a uma loja paro para dar uma olhada. Faço até listinhas imaginárias de sapatos que gostaria de ter, aí tive a ideia de fazer o post com o top 10 sapatos dos meus sonhos, a maioria deles não cabem muito na minha rotina, aí fico com dó de investir e só fico admirando mesmo, mas se o dinheiro sobrasse teria todos!
anabela, salto fino, schutz, carmim, arezzo, new order, santa lolla, via mia, jorge alex, moda,
 6. Carmim, 7. Via Mia, 8. Schutz, 9. New Order e 10. Arezzo

Como podem ver, a maioria tem salto alto, o que eu uso pouquíssimo, trabalho em casa e não tem como trabalhar de salto alto em casa, pelo menos pra mim não tem. E quando uso para sair sofro horrores com dores nos pés, pela falta de costume, então prefiro evitar, mas um dia mudo isso. E enquanto não mudo, fico admirando e desejando todos eles.

Começando pela (1) bota marrom com salto grosso, pra montar produções de outono e inverno, com cara de moça bonita do lookbook.nu! O (2) oxford cabe na minha rotina, apesar de fugir um pouco do meu estilo, sou beeem exigente com o modelo ideal, tem que ser tipo esse da montagem, com formato masculino e detalhes femininos, deu pra entender? E aí que todos que acho desse jeito são sempre muito caros, e eu fico com dó de investir. (3) Ankle Boot, pra sair gatinha por aí, acho tão linda! Sonho com um (4) Scarpin prata, desde que vi esse look aqui, acho que deixa toda produção com cara de arrumada. (5) Sandália block heels, é uma ótima alternativa para quem como eu sofre ao usar salto alto, elas estão na moda, então tenho visto muitos modelos lindos, mas fico com medo de comprar e usar pouco. (6) Scarpin Valentino inspired, pode ser a o original, não custa sonhar, acho um dos sapatos mais bonitos, feminino, moderno e sensual dos últimos tempos. (7) Sapato anabela com tira no tornozelo, adoro todo sapato que tem essa tira no tornozelo, acho feminino, sei que tem o risco de achatar a silhueta, já que cria aquele corte visual, mas ignoro isso e acho lindo mesmo assim. (8) Sandália de tiras finas, essa é uma sandália que combina bastante com meu estilo, se usasse salto alto teria várias dela, acho linda, feminina e básica, sei que as sandálias mais pesadas deixam o look mais moderno, mas eu achei ótimo quando esse modelo mais delicado voltou a moda. (9) Espadrilles anabela. pra usar com produções bem verão e fresquinhas. E por fim, o (10) Mary Jane, feminino, com cara de retrô, sempre vejo produções lindas com esse modelo.

E aí, gostaram? Espero que sim! :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)