Páginas

22 de julho de 2013

Pés aparecidos!

Estamos no inverno, um inverno bem mais ou menos, pelo menos aqui em Contagem está bem quente! Ontem mesmo tentei usar camisa jeans e derreti antes mesmo de sair de casa, e camisa jeans está longe de ser a peça mais quente do mundo, aí  fiquei observando as pessoas na rua ontem e em pleno inverno estavam todas mostrando bastante pele por aí. E lembrei que outro dia vendo a Fan Page da C&A, vi no preview primavera-verão de lá, alguns modelos de sapatos em vinil, ou seja mais pele a mostra, e também lembrei que a Corello lançou uma coleção especial, a Naked Edition, onde o vinil é o material principal. Então, pra confirmar se pés aparecidos seriam o desejo da mulherada para a próxima estação, dei uma vagada maior pela nossa amiga internet e pimba(palavra legal, né??) várias marcas estão apostando em modelos nesse material.

Tá, eu sei que sapatos em vinil não são nenhuma super novidade, eles já apareceram temporadas atrás, mas agora o vinil vem combinado com nude, branco, prata e dourado, cartela de cor que eu adoro, são cores super fáceis de combinar, que deixam as produções mais sofisticadas. As coleções ainda estão sendo lançadas mas já tem opções para todos os gostos, olhem só alguns modelos que vi:

primavera verão 2014, moda, sapatos, sandálias, tendência, sandália, corello, schutz, luiza Barcelos, C&A ,nude, chique, dourado, casual, conforto, festa, branco.



Eu acho lindo, bem lindo mesmo, consigo imaginar várias roupas minhas que ficaram ótimas com vários modelos acima, só tenho minhas cismas quanto aos sapatos mais fechados, como o pé respira gente, deve rolar um suorzinho meio tenso, não? Mas isso é pura especulação, nunca usei sapatos em vinil, se você usou pode me contar e me encorajar a comprar um, ou não, vai saber! ;p

Dúvidas a parte, que é bonito é! E está bem fácil de encontrar! 

E vocês gostam?

Beijos

6 comentários:

  1. Tb nunca usei!!! Gosto das sapatilhas, tipo a num 2!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, meus preferidos também são as sapatilhas! Mas acho que meu pé vai derreter dentro delas! ;p

      Excluir
  2. Adorei a 2,3 e 10! Muito lindas. {http://blogdanielice.blogspot.com.br/}

    ResponderExcluir
  3. Kenuxa, acho lindo, lindo, lindo, mas também imagino meu pé formando uma lagoa dentro da sapatilha e no caso das rasteiras, vários "biscoitinhos" de sujeira!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    ps:seu blog tá fofo!!!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leiloka, que honra você por aqui menina! Ri muito lendo seu comentário! Hehehehehe ;p

      Excluir

Obrigada por comentar! :)