Páginas

6 de janeiro de 2014

Eu ilustro: Ilustrações para o blog Devoradora de Livros

Oi gente, e 2014 começou de vez né?! Que todo mundo tenha um ótimo ano, cheio de objetivos e serem realizados nesses vários dias que virão! ;)

E para começar bem o ano, hoje tem a tag que faz meus gatos terem leite para beber, hehe! E o trabalho que venho mostrar foi feito para o blog Devoradora de Livros, da Isabelle, cliente fofa toda vida, que me procurou depois de me achar pelo Google. Achei legal demais, já que normalmente meus trabalhos vem por indicação ou de pessoas que acessam o blog.

A Belle, como já disse é uma fofa, que tem um cachorro fofo (o Charles!) e acabou de criar um blog mais fofo ainda, que será sucesso, tenho certeza demais disso! Ela encomendou comigo o logo do blog e a ilustração do cabeçalho, a Belle já tinha a ideia pronta e eu dei uma cara bonita para ideia dela, que ficou assim:

ilustração cabeçalho blog, header ilustrado, ilustradora Kênia Lopes, desenhos da Kênia, encomenda, trabalho, pintura digital, ilustração personalizada

Gostaram? Eu humildemente falando, adorei! :D

Aproveita e acessa o blog (devoradoradelivros.com) pra ver como ficou tudo e participa do sorteio de um livro a sua escolha que está rolando lá!

E se você gostou do meu trabalho e está precisando de uma ilustração, é só me enviar um e-mail (asagadabota@gmail.com) que respondo com o maior carinho!

Beijos

4 comentários:

  1. oi Kênia, qual o preço médio para criação de um header? depois passa pra mim?
    queria um orçamento!!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Kênia, tô precisando de uma ilustração para o cabeçalho do meu blog, qual a faixa de preço?
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nesse estilo fica numa média de R$220! ;) Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)