Páginas

19 de fevereiro de 2014

Fantasias para o Carnaval com o que a gente tem em casa

Agora o Carnaval praticamente chegou, vão me falar que não? Falta pouco mais de uma semana gente!!! \o/

As mais organizadas já estão com destino certo e fantasias compradas. Como eu não me incluo nesse time, a programação é de última hora e as fantasias terão que ser produzidas com o que tenho em casa mesmo, coisa que nem acho ruim, me divirto pensando no que dá para virar uma fantasia legal!

Eu tenho uma imaginação bem fértil e vejo inúmeras possibilidades, então quis mostrar cinco opções (cinco dias de Carnaval, há!)  aqui no blog para ajudar quem anda sem ideia, sem tempo e sem dinheiro, olhem só:



Vamos começar saudosistas, porque a Amy era diva e merece ser a minha primeira inspiração! ;) É uma fantasia bem simples e fica muito legal, já me fantasiei assim numa festa e arrasei, hehe!

A Amy tinha um estilo meio Pin-up descolada, então pode abusar de modelagens acinturadas e cintos para a cinturar tudo ainda mais, muita estampa xadrez e poás também tem tudo a ver e quando ela optava por looks mais básicos sempre tinha um sutiã com rendas á mostra.

Aposto que você tem tudo em casa, nem que seja parecido, vai? A única coisa que caso você não seja tatuada como a Amy eu acho que vale a pena comprar são tatuagens temporárias, faz toda diferença, essas que coloquei na montagem são da loja mais fofa da vida, a Le Petit Pirata que vende tatuagens temporárias lindas e entregam em todo Brasil. Aí é só caprichar no topete que você aprende a fazer nesse link aqui e usar delineador sem medo de ser feliz!



Porque só a bailarina é perfeita e a gente imita ela no carnaval para ficar perfeita também! :) Antes deixa eu contar que sou uma bailarina frustrada, nunca fiz mas tenho certeza que levaria jeito para a coisa, hihi!

Super fácil também essa opção, saia evasê, uma blusinha justa, sapatilha ou tênis (para ficar moderno!) tudo em tons clarinhos mais um coque e pronto você acaba de virar a bailarina mais linda do Carnaval! Com uma tiara de flores também ficará lindo!

A maquiagem é simples, aquela de boa moça com pele de bonita e batom rosinha. Mas como eu adoro um brilho faria um olhão purpurinado!

Áh, se você tiver saia de tule use, não coloquei na montagem porque acho mais difícil da maioria ter.


Acho que essa de todas é a mais-mais fácil é só correr na lojinha mais perto de casa e comprar o tapa olho e pronto o resto você tem em casa! Mas não deixa der ser legal só porque é muito fácil!

E vou torcer para você que se fantasiar assim achar um Jack Sparrow por aí! ;)



Essa com certeza é minha preferida! Como não amar poder se sentir um pouco a Frida! *-*

E todas essas cores que ela tanto amava usar e pintar tem tudo a ver como nosso carnaval! Então se joga nas cores, nas flores e nos colares!

Cabelo preso com flores bem lindas, um batom vibrante e sobrancelhas emendadas feitas com lápis deixará tudo perfeito! :)



Aqui e só usar tudo que tiver de azul, branco e vermelho e se tiver listras melhor ainda! Fica muito fofo e também é bem fácil! E não deixa de usar o lencinho no pescoço, dá todo um charme! ;)



Gente, eu me gabei lá em cima e ter feito cinco opções para cinco dias de Carnaval, mas por algum motivo de leseira maior eu fiz seis e só vi agora! Mas quanto mais melhor né?

E olhem que legal ter a honra de colocar o Patati e o Patata dentro de um contexto do meu blog, hahaha! Muita emoção!

Confesso que roubei essa ideia de uma festa de aniversário que fui  semana passada, a mãe da aniversariante (Oi, Marina!) se vestiu de palhaça fashion e ficou um amor, depois vou mostrar fotos dessa festa para vocês! Ótima inspiração né, e muito fácil também!

E acabou! Estou muito orgulhosa das minhas montagens, queria usar tudo agora! hehehe!

Deixando claro que para mim fantasia tem toda um liberdade poética para você interpretar e usar como achar melhor, então vasculhem o guarda-roupa de vocês e criem suas fantasias, adaptem minhas sugestões com o que tem em casa e aproveitem muito o Carnaval de vocês! :)

Espero que tenham gosto e que seja útil!

Beijos



4 comentários:

  1. Adorei! É tudo bem fácil, realmente a gente sempre ter algum acessório que possa ajudar na hora de montar a fantasia! As coisas da Amy eu tenho tudo, só não sei fazer o penteado, hehe. Beijos. www.danielices.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, o penteado da Amy não tem mistério, quando usei fiz de primeira e deu certo, e dá para substituir o donut por palha de aço, que todo mundo tem em casa! ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adooorei esse post, foi MUITO útil pra mim! Tenho umas 2/3 festas de carnaval pra ir e fica meio chato ir sempre com a mesma fantasia, ne!?
    Adorei o blog, tá lindo :)

    Beijos
    Clo | www.oiclo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clo, fico tão feliz que tenha sido útil para você! Espero que faça muito sucesso nas festas! :)

      Beijo

      Excluir

Obrigada por comentar! :)