Páginas

3 de abril de 2015

Meu look do dia: Floral

Ei gente!

Hoje tem look do penúltimo dia em Barcelona, continuo de férias, mas agora congelando na Bélgica.
Barcelona é realmente incrível, apesar de preferir cidades menores não tem como não se apaixonar por ela. A cidade não para nunca, você pode escolher caminhar e se encantar em cada esquina pela arquitetura incrível, pode beber e comer muito bem em todos os muitos bares e restaurantes pela calçada, ou visitar os vários museus e parques espalhados pela cidade, que foi o programa escolhido nesse dia, uma visita ao parque Güell, um parque lindo é enorme que tem algumas das muitas obras de Antoni Gaudí que você encontra aqui em Barcelona e onde tem uma das vistas mais incríveis da cidade.




Eu estou muito apaixonada por esse vestido maravilhoso da Farm que foi estreiado aqui na viajem, ele tem esse comprimento um pouco acima do tornozelo que eu acho fofo, além desse decote nas costas lindão! Usei com sapato também da Farm, que foi amor a primeira vista, apesar de novo ele já está todo surradinho de tanto que uso.

Como disse acima eu continuo de férias, mas não sei como será a sequência de posts de looks da Bélgica, porque como aqui está muito frio eu vivo toda empacotada, mas me acompanha nas redes sociais que sempre posto fotos da viajem por lá!

Beijos


6 comentários:

Obrigada por comentar! :)