Páginas

1 de março de 2013

A SAGA DA BOTA: Inverno 2013


Neste último mês, eu e mais duas amigas descobrimos que tínhamos um desejo em comum “A” bota de cano curto/médio, sem salto, nem muito rock’n’roll, nem muito hippie, uma bota descoladinha e fácil de usar! Que a gente conseguisse usar para ir a padaria de shortinho jeans na primavera e também ir ao cinema de vestidinho e jaqueta de couro com o namorado no inverno. Uma bota “pau pra toda obra”, pra durar muitos anos em nossas vidas e que não custasse nenhum absurdo. Deu pra entender a responsabilidade da bendita?

Eu já vinha com esse desejo de longa data, mas depois do investimento na bota anterior, me coloquei no meu lugar e me controlei. Então decidi só namorar várias opções, para assim que o orçamento permitisse, trazer a belezinha pra casa. Na minha cabeça ela é mais ou menos assim: cano curto, sem salto, marrom ou próximo a isso, de cadarço, ou não, se tiver tachinhas ótimo, se não, bom também, pode ter uns furinhos como alguns oxfords tem, ou pode ser mais tipo um coturno. Visualizaram?!

Pra ajudar vou mostrar pra vocês tudo que achei dentro destas características, e que fizeram meus olhos brilharem muito! E uma delas ainda não decidi qual virá morar no meu armário!

moda, liquidação, coturno, biker, marrom, bota, via mia, shoestock, carmen steffens, miezko
1. Via Mia, 2. Shoestock, 3. Shoestock, 4. Carmen Steffens, 5. Miezko


Como contei, essa saga foi dividida com mais duas amigas, a Carol e a Bru, e entre v-á-r-i-o-s e-mails trocados com fotos e links, fiz a montagem abaixo com as preferidas delas, assim ficam várias dicas de botas para este inverno! 

bota biker, coturno, tachas, moda, achados, dummond, ramarim, arezzo, schutz, renner, bottero
1. Dummond, 2. Ramarim, 3. Arezzo, 4. Schutz, 5.Renner , 6. Bottero

Essas são mais rock'n'rool, mas é que a exigência de não ser tão rock'n'rool assim era só minha. E eu confesso que gostaria de ter umas 3 dessa lista!



Country, coturno, tachas, spike, ramarim, dakota, esdra, bottero, liquidação, promoção
1. Ramarim, 2. Dakota 3. Ramarim, 4. Esdra, 5. Bottero

E as marrons, caramelos, e cores próximas a isso, que fogem um pouco do que eu queria pra esta estação, mas que também estão lindas demais!

Os modelos que não tem link, é porque não encontrei pra vender online, mas como são marcas famosas, é fácil de achar nos shoppings da vida! Eu acho que começamos cedo nossas buscas,  já que as coleções ainda estão chegando nas lojas, então se eu ver outras botas lindas por aí, eu faço outro post com elas!

Tô pensando em fazer o próximo post sobre outro sapato, que estou numa saga a tempos também! Até o próximo post, vou fazer suspense! :p

Um comentário:

  1. Adquiri essa da C&A ! To super amando até o momento,apesar de continuar em uma procura incessante !!! Rsrs...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)