Páginas

6 de março de 2013

Achados C&A: Botas Inverno 2013

Gente, hoje o post tem super colaboração da minha amiga Bru, foi ela quem achou e tirou as fotos! Brigada Bru!! :*

Falar de sapatos nunca é de mais né, bem espero que não! Então, olhem só que belezuras de botas baratinhas que estão nas prateleiras da C&A.


Biker, inverno, 2013, fast-fashion, tachas, preto, dicas, barato


Gente graças a Deus que não sou rica mentira queria ser rica sim, porque eu ia ser a louca das compras e não acho isso socialmente falando muito legal, mas que é bom demais comprar coisas lindas a isso é! :D

Bem, pelo que sei as duas da parte de cima são da coleção da 284 para C&A e estão beeem bonitas, o preço muito bom, pesando em botas em pleno começo do inverno, o couro parece ser legal pela foto, não vi pessoalmente, as tachinhas parecem estar bem aplicadas e por serem de cano curto são modelos bem fáceis de usar no nosso inverno. Eu gostei muito dos dois modelos, e apesar de quase nunca usar salto, o 1º modelo me ganhou, eu acho a coisa mais linda e elegante esse tipo de bota, com calça skinny preta surradinha e um tricô grandão(adoro tricô e coisas quentinhas!), uma coisa mais ou menos assim:


bota, skinny, cano curtoo, tricô, maxi, 2013
Lookbook.nu


Lindo e facinho de adaptar com o que a gente tem no armário! Mas voltando as botas, a 3ª é mais simples, mas não ruim, só queria ver essas tachinhas de perto, tô cismada que eles são meio furrecas, mas vale ir a loja conferir, o preço tá ótimo! A 4ª opção é para as pequenas moderninhas, fofa né? Eu adoro criança vestida de criança sabe, com vestidos rodados e sapatilhas, mas acho que vale dar uma equilibrada com umas peças mais adultinhas no guarda-roupa da criançada, imagina que coisa fofa essa botinha com um vestido rodadinho romântico! O preço é quase igual ao das botas adultas, mas já me disseram várias vezes que roupas de criança são bem carinhas mesmo!

Então é isso gente, quando o frio chegar, espero que todas estejam muito inspiradas a saírem bem bonitas por aí!

Um beijo,

Um comentário:

  1. Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor. Estou concorrendo a um premio no facebook e quero muito ganhar. Fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)