Páginas

5 de março de 2013

Resenha: Produtos ótimos e baratos para os cabelos!

Como prometido, hoje o assunto será capilar, e essa é uma busca meio que eterna né, porque o que funciona pra um não funciona na cabeleira do outro, o que funcionava muito bem no seu cabelo depois de um tempo não funciona mais, fora os vários produtos que as empresas insistem em tirar de linha de uma hora para outra(Por que Deus, porque??).

Eu sempre a-d-o-r-e-i produtos de cabelo, muito mesmo, adoro o ritual da hidratação, de ler nos rótulos os efeitos do produto na minha picumã, de ficar na loja escolhendo qual vou comprar, essa coisa toda, sabe?!
Só que mesmo adorando isso tudo eu tenho muita dó de pagar fortunas nesses produtos, sei que é um investimento, que produtos profissionais duram bastante tempo e dão resultados ótimos! Mas meu bolso grita bem mais alto que meu cabelo, e acaba que eu sempre encontro produtos baratinhos que tem resultados excelentes no meu cabelo! :DD

Então decidi mostrar pra vocês os meus amores da vez, tudo com preço bem acessível, relativamente fáceis de encontrar e que realmente funcionam! Olhem só:

resenha, cosméticos, achados, aussie, acquaflora, viscaya, máscara de tratamento, shampoo, creme, condicionador, cápsulas de brilho avon


Vamos por etapas, começando pelo shampoo. Não tenho muita frescura com shampoo não, mas tenho preferência por shampoo transparente, que na minha cabeça são os que limpam de verdade. E tem que ser cheiroso, ter cheirinho de banho bom! Estou usando atualmente o Shampoo Vizcaya Brilho e Maciez, e está sendo ótimo no meu cabelo! É transparente, o cheiro é ÓTIMO, o preço é bem bom, em média R$14,  deixa o cabelo levinho e pontos extras porque na embalagem está escrito que o produto não é testado em animais!

Eu substituo o condicionador por máscaras hidratantes, o meu cabelo é normal a seco, não tem tinta nenhuma, mas tem progressiva pra deixar tudo no lugar, rsrsrs! E atenção, essa é super dica hein, porque a danada é excelente, a Máscasa Reconstrutora Acquaflora, é muito consistente, o cheiro uma delícia, o preço uma maravilha, em média R$24,00 e rende muito! É tão boa que quando comecei a usar o namorado notou e falou que meus cabelo estavam muito macios, e olha que a pessoa não é mais atenta a essas coisas não! rsrs...
O resultado é ótimo, deixa o cabelo super emoliente assim que você passa o produto, e eu adoro isso!
Quando você retira o produto, parece que o cabelo fica mais encorpado sabe, muito macio e não fica pesado! Eu indico essa máscara pra todo mundo com a boca cheia mesmo, mas acho que se o seu cabelo for oleoso, é melhor usar só uma vez na semana evitando a raíz, por ser muito hidratante pode deixar o fio pesado.

Eu estou revezando a máscara da Acquaflora, com o famosinho Aussie 3 minute miracle, ele é tipo um condicionador super potente, também é super emoliante, muito consistente, o cheiro é ótimo, mas não é vendido no Brasil, o que realmente é uma pena. Nos EUA ele é vendido bem baratinho em farmácias e supermercados, em média 3 doláres, então se tiver uma amiga rica viajando pra lá, pode encomendar uns 3! E pra quem não tem essa possibilidade no momento, um viva pro Ebay, que tem vários vendedores que vendem ele super baratinho! O Aussie 3 minute miracle é muito prático de usar, aplica no banho mesmo uma quantidade bem pequena, mais ou menos do tamanho de uma moeda, deixa agir por 3 minutos e prontinho, cabelo hidratado e cheiroso! Mas é tipo uma hidratação até a próxima lavagem mesmo, não é um resultado duradouro não!

Depois de lavar o cabelo, ó último produto que uso, e que me acompanha há muitos anos são as Cápsulas de Brilho e Maciez da Avon. Gente, juro que é ótimo! Eu passo metade da cápsula, meu cabelo é curto, nos cabelos ainda úmidos e deixo secar naturalmente! O resultado é um super brilho, cabelo macio mesmo, eu acho o cheiro bom, só que como uso a muito tempo enjoei um pouquinho. Quando resolvo fazer escova aplico da mesma forma, e deixa super brilhoso também! Vale muito a pena mesmo, e é muito baratinho, quase certeza que custa 16,99, mas sempre compro na promoção por R$12 e alguma coisa! :D

óleo de argan, moroccanoil, barato, acessível, beleza, achados


Eu pensei muito se colocaria o Óleo de Argan Moroccanoil ou não, porque é chover no molhado, o danado é bom mesmo, tem cheiro ótimo, dá pra usar de várias formas, mas tem o contra de ser caro demais! Mas acho que todo mundo tem direito a experimentar algo assim, mais riquinho! Então fica como dica o que fiz pra ter acesso ao bendito, eu dividi o vidro de 100ml com mais 3 amigas, compramos embalagens próprias e medidor para que cada uma ficasse com exatos 25ml do produto! E valeu muito a pena, ele dura muito mesmo, 2 gotinhas já fazem milagres!

Tirando o Aussie 3 minute miracle, que não é vendido no Brasil e as Cápsulas da Avon que tem que ser encomendadas com uma revendedora Avon, todos os outros produtos são bem fáceis de encontrar em lojas de cosméticos, supermercados e farmácias!

Qualquer dúvida, podem perguntar!

Beijos

4 comentários:

  1. Estou usando a da Aussie e gostei, mas a melhor mascara pra mim é a da Neutrogena (tb só vende nos EUA...).
    Essa da Aquaflora eu odiei, pra mim foi péssima!
    Gostei dessa dica da Avon. Vou pesquisar mais!

    bjos


    http://madeinipanema.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei! Áh mas que pena a Acquaflora não ter funcionado pra você! Produtos de cabelo tem dessas coisas né!? :(

    E menina, cobicei muito essa máscara da Neutrogena, o preço é bom?

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  3. Ahhh quero experimentar tmb! O precinho foi convidativo!

    ResponderExcluir
  4. Experimenta sim, e depois me conta se gostou! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)