Páginas

28 de março de 2013

Looks das famosas na festa da Globo

Eu sempre fico curiosa pra ver o que as moçoilas famosas vão vestir numa ocasião mais arrumadinha, e como ontem teve festa de lançamento da programação da Rede Glóbulo, corri hoje pra ver o que a mulherada usou!

Pra começar bem, primeiro vamos as que fizeram bonito:

Fernanda Vasconcellos, Vanessa Giácomo, Paola Oliveira, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Mariana Ximenes, moda, estilo, bonitas, bem vestidas, festa

Então, eu bem sei que as atrizes brasileiras não são muito ousadas, mas todos os looks acima eu vi uma interessância. Começando pela Fernanda Vasconcellos, que estava bem linda, esse vestido nude com vinho/bordô/burgundy é muito rico e mangas compridas em vestidos também, ela acertou em tudo, o coque clássico com raiz esticada e maquiagem leve com cara de bonita, não tem erro né? Vanessa Giácomo, eu te acho linda até de cabocla, e vestida lindamente assim então, o vestido era lindo, um nude puxado pra um rosê, não dá pra ver muito na foto mas tem um decote lindo nas costas (eu amos decote nas costas!), a escolha do sapato de glitter prata, pelo meno pra mim não foi uma escolha óbvia e deu todo um charme, o coque aqui tá com a raiz mais soltinha e tem uma maquiagem com olhos mais marcados, sem erro também! A Paola  Oliveira me surpreendeu, sei que é um look um pouco polêmico, mas tava poderosa gente, claro que eu jamais encararia esse decote, mas ela conseguiu deixá-lo nada vulgar, o look ficou meio rock e sexy na medida, o blazer ajudou muito nesse equilíbrio, viu quando eu falo pra vocês da diferença do blazer num look é com propriedade de causa,  o cabelo solto tipo acordei assim foi a escolha perfeita. Leandra Leal, mantenha seu cabelo sempre assim tá? Não tá lindo gente, o look é básico, o charme todo foi o cabelo mesmo, elevou um look básico a um look super fofo, a escolha do sapato cinza também merece aplausos. Vamos ignorar o excesso de corretivo da Isabelle Drummond, e vamos nos atentar ao look, tá bem diva, vestido poderoso com caimento perfeito, o cabelo aqui também fez toda diferença, bem volumoso no topo da cabeça, uma coisa meio anos 50. E por último, a Mariana Ximenes, uma escolha nada óbvia que me agradou viu, sei que é um look mais casual, mas tá bonita e elegante, pra deixar mais arrumado eu  mudaria o cabelo, acho que faria umas ondas bem diva e pronto!

Uma salva de palmas pras bonitas acima! Clap, clap, clap, clap! Antes de mostrar as que não acertaram mesmo, tem aquelas que chegaram bem perto de estar entre as bonitas da noite.


Glória Maria, Nada Costa, Fátima Bernardes, atriz, jornalista, estilo, famosas, festa, vestido

Glória Maria, sabemos que você não fala sua idade pra ninguém, mas também sabemos que você já passou dos 30 a um bom tempo, então o vestido é lindo, mas tá muito jovial para uma quase senhora como você, tá bom? Eu não sei o que se passa na cabeça na Nanda Costa, ela tem umas produções que eu vou te contar, lembram do lançamento de Salve Jorge né? O look acima não é ruim de tudo, é só você tirar esse tecido transparente na parte de baixo e pronto, você seria uma moça muito elegante e estaria entre nossas bonitas da noite, o cabelo e a maquiagem estão bem ok! A Fátima Bernardes tá com um corpo todo em dia, pode usar tomara que caia e decotão a vontade, só que não sei se é esse tecido brilhante ou essa cor, que eu só consigo lembrar daqueles vestidos de lojas de aluguel de roupas pra madrinhas de casamento bem bregas, sabe, aí não teve jeito rolou um preconceito. ;p

Agora vamos as que foram infelizes nas escolhas, assim tiveram outras até bem piores (Oi Xuxa!), mas eu escolhi essas porque são pessoas que acertam praticamente sempre e por algum motivo, ontem erraram bem feio.


Grazi Massafera, Fernanda Lima, Flávia Alessandra, bregas, mal vestidas, erros, festa, atriz, celebridades, vestidos


Grazi, você é linda, sua filha é linda, seu marido é lindo, você tem as produções mais incríveis na maioria das ocasiões, mas esse vestido não rolou não,  sei que você está amamentando só que estou com medo disso explodir a qualquer momento. Fernanda Lima, tudo que falei da Grazi cabe a você também, tirando o fato da possível explosão, o maior problema desse vestido é que achei ele pobrinho, sei que tem um bordado todo trabalhado aí, mas ainda assim não é bonito não. Flávia Alessandra de Deus, o que aconteceu com você nesse dia, tá insatisfeita com o papel na novela e chutou o balde né, só pode!


Não quero ninguém bravo comigo tá, isso tudo é só minha humilde opinião! O importante é tá feliz com o que estiver vestindo! :p

3 comentários:

  1. Fernanda Vasconcellos lindaaa!

    ResponderExcluir
  2. De onde o vestido da fernanda vasconcelos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o vestido da Fernanda é da coleção atual da Vivaz, daqui de BH! :)

      http://www.vivazbrasil.com/

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)