7 de março de 2013

Cabelo da vez: Choppy Bob

Hoje, vou falar mais um pouquinho sobre cabelos, mas agora sobre meu futuro corte! Assim espero!
Eu já tive meu cabelo de vários jeitos, como não me arrisco a pintar, a variação é sempre no corte. Ele é naturalmente cacheado não queiram ver fotos dessa época, só que na minha adolecência semi-rebelde eu cortei ele bem curtinho e a única salvação era a escova e prancha nossa de cada dia, foi assim por muitos anos, aquela trabalheira toda, até que descobri o mundo mágico da progressiva, e desde então a vida ficou bem mais prática, ainda bem! 

Com a facilidade da progressiva já tive meu cabelo na orelha, no ombro, na cintura, com franjão, com franjinha, reto, repicado, com fases de querer ele muito liso e com fases de querer ele mais ondulado. No final do ano passado eu decidi que queria mudar, estava com cabelo longo e reto a muito tempo e decidi cortar no ombro! Nossa que corajosa, só que não mesmo, eu sou fraca com mudanças gente, praticamente preciso de terapia depois de uma mudança dessas, o namorado que o diga, ouviu um mês de chora-mingos até eu amar o corte de vez, um mês é minha fase de adaptação. Agora eu adoro ele mais curto e fico me perguntando porque não cortei antes! Coisas da vida né?! Pro último corte, depois de muito muito muito pesquisar decidi que queria um long bob, a fotinha que foi pra cabeleireira comigo foi esta:

tendência, celebridade, moderno


É tão bom ver cortes de cabelos em pessoas lindas, dá uma esperança, rsrsrs, eu sempre acho que vou cortar o cabelo e o resto também vai ficar igual a foto da inspiração, não custa sonhar! O corte é bem bonito né, e é super facinho de variar os penteados.

Mas agora eu cansei de novo, e quero ele bem mais curto, quero um choppy bob, que é uma versão moderninha do tradicional chanel, a inspiração da vez é esta:

Chanel, moderno, keira kinghtley, ondulado, liso, waves

Eu acho esse corte tão lindo e chique, e fica bem em todos os tons de cabelo, por isso separei algumas  inspirações pra vocês, quem sabe, animarem a mudar também:

Cores, waves, chanel, moderno, rihanna, ali larter, katy perry, christina hendrick's, loriro, ruivo, azul, crespo, preto


Agora só estou esperando o período de retoque da progressiva, pra em seguida cortar, assim fica tudo bonito junto! E vamos lá a mais um mês de terapia! :p

3 comentários:

  1. Adorei Kenia! Te dou super apoio, mudar é sempre bom, e esse corte é super moderno e a cara da riqueza!! :D.

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu acho esse corte LINDO! Excelente escolha!

    ResponderExcluir
  3. Assim me dá vontade cortar hoje mesmo gente! :DD

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)