Páginas

12 de março de 2013

O melhor momento pra comprar biquíni é agora!

Como assim minha filha, cê tá doida? Acha mesmo que vou comprar biquíni em pleno fim do verão?? Calma, eu explico, assim  não sei vocês, mas eu acho que pra um pedacico de pano biquínis são beeem caros! Mas eu bem sei que biquíni tem que ser de material bom, ter caimento impecável, porque já é constrangedor demais andar por aí semi-nua (sou mineira, e isso não é uma realidade aqui, mas morro de inveja de quem mora no litoral :D), ainda mais se aquela peça fica saindo do lugar, fica transparente quando molha, não dá né? Então se o melhor mesmo é investir numa peça de qualidade, vamos fazer isso com a maior economia possível!  E isso só é possível no fim do verão, onde as liquidações de biquínis ficam muito tentadoras!

Eu sei que tem modinhas pra moda praia também, e vocês vão pensar "- Como eu vou comprar um biquíni que só vou usar no próximo verão, até lá a moda já mudou!", mas moramos no Brasil, tem sol praticamente o ano inteiro na maior parte do país, e mesmo que na sua cidade não seja assim, vale investir num modelo que lhe caia bem independente da moda e escolher cores/estampas que te valorizem! E pronto você terá um biquíni pra usar por alguns verões e com preço justo!

Então deem uma passadinha nas lojas vejam o que tem de bom com descontos por aí! Eu sei que vai dar dó gastar esse dinheiro agora que você tá de olho naquela bota linda que acabou de chegar na loja, mas eu juro que será um investimento que valerá a pena! Pra quem tá com preguicinha de ir a loja e não tem medo de comprar biquíni pela internet, meu caso, selecionei  alguns modelos que eu gostei e que estão valendo a pena de verdade:

Sorrento, Cris Barros, Scarabee, Rip Curl, Brigitte, Clube Bossa, Ebay, Salinas, promoção, moda, atemporal

7. Ebay, 8. Salinas e 9. Salinas


Estes são os meus modelos preferidos, mas em todos esses sites tem modelos para todos os gostos e bolsos, então vão lá dar uma olhada, não custa nada mesmo! :D

Beijos

3 comentários:

  1. Olá!
    Achei seu blog no Um ano sem Zara, vim conferir e gostei muito!
    Lindos os biquines! Essa é realmente a melhor época para comprar! Escolhendo peças atemporais eles podem durar várias temporadas!
    Mas esse ano estou só olhando! Prometi ficar 2013 inteiro sem comprar nada, bem no estilo da Jo mesmo!
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita! Que bom que gostou do blog! :D

    Boa sorte com seu "Um ano sem Zara", eu fiz "6 meses sem Zara" e valeu a pena, a gente aprende a viver com o que tem de verdade e nem é tão ruim não!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ei pessoal a ideia de comprar biquínis no fim da temporada é ótima. Se for em uma loja que vende ponta de estoque de coleções melhor ainda. Biquínis com bojo da Santa Constância por 34,90 e 39,90 e outros ainda mais baratos...Veja na loja virtuala tacado e varejo (não tem compra mínima) www.biquinis.tv

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)