Páginas

4 de março de 2013

Dockside feminino, onde comprar!



Não é hit da estação, não é novidade pra ninguém,  já foi moda a muito tempo atrás, surgiu na verdade para uso náutico, se usa muito mais no verão(sim, e eu tô falando dele em plena chegada das coleções outono inverno 2013, rsrs,  mas a gente mora no Brasil e tem clima pra usar ele o ano inteiro), é uma gracinha e eu sempre quis um, eu tô falando do dockside!  

Felizes dos homens que podem desfrutar de inúmeras opções de docksides, de várias marcas, com preços em conta ou não, de muitas cores e materiais. E felizes das mulheres que calçam 38 ou mais, que podem comprar os modelos masculinos para elas na maior facilidade!

Mas como este não é o meu caso, que calço 36, e sempre amei o modelo,  já busquei muito na internet por opções do modelo pra mim. É que a mais ou menos uns 2 anos, eles começaram a ser muito usados por mulheres, e várias marcas fizeram sua versão. Abaixo eu listei os meu preferidos, e quase todos podem ser comprados pela internet, vivaa!


moda, achados, converse, jack purcel, colcci, sebago, melissa, mocassim, comprar, onde
 1.  Sebago, 2. Converse, 3. Colcci, 4. Converse, 5. Colcci, 6. Melissa, 7. Colcci, 8. Sidewalk


Esta minha saga não é muito feliz, é que eu já quase tive um dockside para chamar de meu, eu explico, comprei pelo site da Via Mia, na liquidação da coleção primavera/verão deste ano, por apenas 99,90 reais, era o modelo da Converse em rosa clarinho, esperei ansiosamente, até que recebi um e-mail informando que devido a um erro do site, o modelo não estava mais em estoque, uma pena, fiquei triste, mas acontece! 

Eu não acho o sapato mais barato do mundo, e acho que estou muito “pão dura”, rsrsrs, mas com os descontos que vários deles estão, é um investimento ótimo que dá pra usar muito mesmo!

O próximo post será uma saga capilar, chega de sapatos, mas só por um pouquinho! ;)
Beijos

UPDATE: Boa notícia pra quem é do Rio, a Carol me contou nos comentários que na Via Mia Off (Rua Real Grandeza, nº 190 - Botafogo, Tel.: 21 2226-4194) ainda tem o dockside, brigada pela dica Carol! (25/05/13)

8 comentários:

  1. Estou amando seus posts! Super gostei das opções, resta caber no orçamento ... :( rs ...

    ResponderExcluir
  2. Esses dilemas financeiros da vida né? Para me ajudar a focar nas compras, eu crio uma listinha e a medida que vou comprando vou riscando, dá uma emoção ver a lista diminuíndo! ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Tem dele na via mia off na real grandeza em Botafogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Áhh é uma pena eu não morar no Rio! Não só pelo dockside! ;D
      Brigada pela dica Carol!

      Beijos

      Excluir
  4. Esse da sebago não tem mais disponível no site =/
    Será que tem em outro lugar vendendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, uma pena! :(

      Como a Sebago é americana, é difícil achar ela por aqui mesmo, mas a marca que tem os direitos da Sebago no Brasil é a http://orbisshoes.com.br/, tenta entrar em contato e verificar onde você encontra o produto a venda na internet, ou mais perto de você!

      Espero ter ajudado!

      Beijos

      Excluir
  5. Eu comprei ontem em BH na loja Rafa's de promoção por 49,90....acredita??

    ResponderExcluir
  6. Mentiraaaa! :O
    Acabei de entrar no site, mas está por R$ 109,90 lá, vou ver se consigo ir nessa loja essa semana ainda, são lindos os modelos de lá!

    Muito obrigada pela dica! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)