Páginas

11 de março de 2013

Salto Médio, topa?

Ontem lendo a revista Estillo, vi uma notinha dizendo que o Salto Médio vai reinar (palavra usada pela revista, não consegui tirar ela da cabeça! :p) este ano. Assim, eu não ligo muito pra essas coisas não, gosto de usar o que gosto e pronto, claro que me apaixono por várias "modinhas" e acabo usando coisas que não usava antes, muitas vezes porque só encontro essas peças quando elas estão na moda né!

Enfim, o post é pra contar que eu adorei essa tendença (tenho preguicinha da palavra, tendência)! Eu sou uma pessoa que só uso salto em situações muito muito especificas, mas acho a coisa mais linda e elegante mulheres de salto. Mas apesar da admiração, minha rotina não permite desfrutar muito de tal elegância (eu trabalho em casa, de chinelo!)  e quando uso quase morro de dor no pé. Aí que essa notinha me deixou bem feliz, porque se tá na moda, tá na loja! Então fui procurar na nossa internet tão querida, o que tem de bom por aí, e achei  muuita coisa:

sapato, sandália, bota, schutz, arezzo, andarella, luiza barcelos, constance, my shoes, dakota, lara costa, tendência, moda, 2013, comprar
8. Luiza Barcelos, 9. Arezzo , 10. Schutz, 11.Andarella e 12. Schutz


Viram como tem coisas lindas e sem ter cara de senhorinha, tudo muito do moderninho, pra ir ao trabalho e até sair a noite!

Claro que não é porque está na moda, que as SUPER moças que andam lindamente de salto 15, precisam abandonar seus queridos saltos, mas fica a dica de uma opção bonita e confortável pra um dia mais preguiçoso, e para iniciação das moças que como eu sofrem com os saltos muito altos, mas querem andar mais elegantes por aí!

Os modelos que separei são todos vendidos pela internet, alguns com preços bem bons e alguns bem salgados, mas é como eu disse lá em cima, cê tá na moda fica fácil encontrar um salto médio pra chamar de seu na loja da esquina!

Beijos!

2 comentários:

  1. Eu aprendi a topar a um tempo devido a altura do boy...rs! Achei lindos e toparia todos os quadrados e anabelas!!! Ps: Adoro seus títulos...

    ResponderExcluir
  2. Agora tem várias opções amiga! Viu que alguns modelos estão com um desconto bem bom?

    Rsrsrsrs, nunca tinha parado pra reparar de verdade nos meus títulos!

    :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)