Páginas

8 de abril de 2013

Da festa para o dia-a-dia!

Toda mulher já passou o perrengue de não ter o que vestir ao ser convidada para um casamento, festa de 15 anos ou qualquer outro evento que exige uma produção de festa né? E nesse momento temos duas opções ou corremos pro guarda roupa da amiga e torcemos para ter opções que caiam feito uma luva pra gente lá, ou temos que tirar o cartão da bolsa e ir a atrás de peças novas mesmo. E nem sempre é uma tarefa fácil achar um look interessante pra uma festa sem ter que chorar toda vez que receber a fatura do cartão, mas se o jeito é esse façamos com esperteza, e isso inclui preços em conta e usabilidade das peças depois da festa.

Antes as roupas que comprávamos para uma festa só eram usadas novamente numa próxima festa, e ficavam lá no armário mofando não sei por quanto tempo, bobeira né?! Então a dica é quando for comprar uma roupa para uma ocasião dessas, pense também na usabilidade dela no dia-a-dia, dá bem menos dó de gastar pensando assim! Se você souber comprar direitinho as roupas de festas transitam tranquilamente em outras ocasiões, e como eu sempre provo minhas teorias essa não será diferente, olhem só:



É importante também ficar atenta a maquiagem e ao penteado, eles tem muita influência sobre que mensagem sua produção vai passar, tá?!

Eu coloquei os links de referência dos itens da montagem, caso vocês se interessem por alguma peça, mas o post é mais para vocês terem essa ideia na cabeça quando forem comprar uma roupa nova para uma festa, pensar na usabilidade pós festa, com o que essa peça combina que já tem no seu armário, no que seu dia-a-dia exige de você e pronto fazer uma compra ótima e aproveitar sua roupa ao máximo! Áh e claro estar linda na festa! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)