Páginas

1 de abril de 2013

Achados Marisa: Inverno 2013

Post prometido é post feito, mesmo que com um longo atraso ;p. Como já tinha contado a vocês, fui na Marisa e tirei fotos clandestinas do que encontrei de bom por lá, pensando nas tendências do inverno. E sou bem chatinha e só selecionei o que eu acho que realmente valeria a pena comprar. Quanto ao que encontrei por lá já adianto que a Marisa já foi mais humilde, não achei os preços tão bons não, tratando de fast fashion e o que mais vi por lá foram peças com a tendência do militarismo e em burgundy/vinho/bordô, mas chega de falar, tem fotos pra vocês tirarem suas próprias conclusões!

Colete, militar, camuflagem, inspiração, fashion, tendencia, beleza, como usar

O colete com referência militar sai por 89,99, não é tão barato né, mas até acho que a peça vale sim, ele está bem bonito, com acabamento muito bom, veste super bem e é uma peça que dá uma levantada em qualquer produção, o poder da terceira peça né, que a gente mesmo cançada de saber não usa muitas vezes. E acho que como mais cedo ou mais tarde você vai querer uma peça com a tendência militar eu investiria num colete, já que as possibilidades de produções são inúmeras. A minha dica pra usar essa peça é equilibrar com peças mais femininas e a dica de ouro é colocar um elemento de cor na produção, fica lindo!

Tricot, onça, verde militar, militarismo, fashion, animal print, ispiração, como usar

Eu amei esse tricot com estampa de onça e fundo verde musgo, uma ótima maneira de usar a tendência militar de uma forma mais feminina! Ele estava sem etiqueta, era o último na loja que fui, então não sei o preço, mas acredito ser entre 69,90 a 89,90, e vale tá, ele é super bonito, super macio, bem gostoso de usar e sem muito esforço já deixa o look interessante.

tricot, listras, burgundy, bordô, vinho, detalhe, moda, estilo

Esse tricot também é lindo, com listras em burgundy ou vinho se preferir, cor que promete nesse inverno. Só de ter listras nessa cor já estava lindo, com o detalhe fofo no ombro então é muito amor! Tinha com listras em azul marinho também. Ele custa 79,99, tô começando a me convencer que isso é barato numa fast fashion. É uma peça super fácil de usar, listras não tem muito erro né?

tricot, mullet, onça, P&B, como usar, dicas, moda, inspiração

Outro tricot, é que eu adoro tricot gente, esse é um modelo mais larguinho com modelagem mullet, bem bonito também, sai por um preço bem justo, 49,99, essa estampa de onça em P&B é boa pra quem ainda tem receios em usar estampa de bicho, essa é bem fácil de usar sem ficar com cara de perua. As possibilidades de usos são muitas, eu adoro o look com a base em P&B e um ponto de cor. Não achei looks de referência com estampa de onça em P&B, aí coloquei exemplos com estampas de zebra, mas a lógica de uso é a mesma. :)


Vestido, camuflado, militarimo, feminino, moda, como usar, look, moda, tendência

A foto que tirei na loja do vestido da montagem ficou péssima, aí usei a do catálogo mesmo. O preço é 79,99, justo né? Eu achei a peça bem interessante, a estampa de camuflagem é formada por um padrão bem bonito de borboletas nas cores militares, e eu amo ver uma estampa tão masculina formada por um simbolo tão feminino, tenho uma peça que a camuflagem é formada por flores que é uma coisa de linda. Eu experimentei o vestido e se eu o comprasse tiraria a faixa que ele tem na cintura, achei que ela fez muito volume, um cintinho ficaria muito melhor ali. Essa é uma peça com corte bem feminino então cabem acessórios bem pesados para completar a produção.

Além dessas peças que tirei fotos encontrei na Marisa muitas peças básicas, como cardigans lisos, camisetas, calças e shorts nas cores militares em burgundy, eu não tirei fotos, mas se você está precisando dá uma passada lá, tem muitas mesmo. Espero que tenham gostado das minhas escolhas! :*

3 comentários:

  1. Ei Kênia!
    Gostei muito da sua seleção, são peças super usáveis e a cara do inverno! Mas tbm achei meio carinhas, quase o preço de outras marcas, aí não dá!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)