Páginas

19 de abril de 2013

Lindeza do dia: Bota Antix

A Saga da bota 2013 continua, e olha que amor eu vi ontem no site da Antix:

a saga da bota, inverno 2013, tachinhas, corações, confortável, romântico, cool, fashion, moda, tendência

É ou não é muito amor pra uma bota só!? Eu morri quando vi, eu e minha amiga Bru que estava aqui comigo numa missão que depois contarei pra vocês. Ela não resistiu e comprou, era a última e no número dela, no meu não tinha. :(

Ela estava na loja online por R$274,00, achei o preço bem justo, é lindissíma e bem diferente de tudo que tenho visto por aí! Agora entrei de novo e só tem ela na cor preta, aqui óh, não achei tão linda quanto a caramelo! Mas se perto da sua casa tiver alguma loja que vende Antix, acho que vale dar uma olhada se tem ela. Se não está convencida da usabilidade da bonita aí de cima, é só ver o monte de produções que tem no site com ela e como em todas ela ficou super bem!

Beijos

2 comentários:

  1. Ai, linda mesmo!
    Sempre quando quero mto uma coisa e não tem o tamanho eu penso "ah, é pq não tinha que ser minha"!
    Mas nesse período anti compras, eu nem olho pra não correr o risco de achar! rsrsr
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, o segredo é não olhar mesmo! :)

      E eu confesso que as vezes acho até bom não ter no meu tamanho, assim não compro tanto!

      Excluir

Obrigada por comentar! :)