Páginas

21 de abril de 2013

Looks das amigas

Na quinta passada a mulherada foi toda jantar fora, no restaurante Belo Comidaria, que eu não conhecia e é um restaurante tão bacana que abriu aqui em BH há pouco tempo. O lugar é lindo e moderninho na medida, o cardápio todo gostoso, atendimento muito bom e descontraído e o preço é bem justo pelo que é oferecido, vale muito a visita!

Aí que as minhas amigas são bonitas, e eu resolvi fotografar os looks de todo mundo pra servir de inspiração!

jantar, casual, moda, relax, fashion, inspiração


As fotos não estão láááá essas coisas, porque foram tiradas com celular e estava escuro, mas até que dá pra ver direitinho né? Tem produção para todos os gostos, pra usar num jantar relax ou em qualquer situação que der vontade!

Brigada meninas por toparem tirar as fotos! :D

Beijos

2 comentários:

  1. De fato, suas amigas são lindas! E achei todas estilosas! Capricharam no look!
    E essa é uma ótima forma de incluí-las no blog né?! Algumas amigas minhas falaram que também queriam looks no blog mas até então nunca tinha pensado num formato bacana assim! Adorei o post!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mostrar seu comentário pra elas e elas ficarão todas felizes, certeza! :)

      E coloca mesmo suas amigas no blog, eu ia adorar ver!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)