Páginas

29 de abril de 2013

O bom e velho(novo) All Star

Eu gosto muito de All Star, uso sempre, tenho há um bom tempo meus queridos e MUITO velhos de guerra que não consigo desapegar sabe, eu partilho da ideia que All Star quanto mais surrado melhor. Só que os meus estão velhos demais mesmo e sei que uma hora eles vão ter que ir embora, provavelmente quando o solado furar ;p, fico prolongando a vida útil deles mas sei que esse momento tá bem próximo viu, então fui ver no site os modelos pra ir me acostumando com a ideia e gente são tantos, né?! Não lembrava de tanta variedade assim, o que foi bom e me deixou animadinha!

Assim, eu sou bem básica e acabo que vou sempre nas cores mais básicas, mas vi tanto modelo e cores interessantes no site que me animei a ter um modelo diferente, além do clássico de sempre. E esses foram os que mais gostei:

moda, fashion, couro, cano médio, tachinhas, estampado, liso, surrado, esportivo, tendência, ancora, dockside cano médio, cano curto, velcro, tênis, inspiração


Qualquer um será muito bem-vindo no meu armário e muito solicitado por sinal, porque eu acho All Star tão fácil de usar, funciona tanto pro meu dia-a-dia! Eu sei que tem gente que acha meio coisa de adolescente, meio largado demais, mas eu provo que dá pra ficar muito arrumada e bonita com um All Star no pé, vejam só:


fashion, arrumada, moda, blazer, calça de couro, trabalho, arrumada, balada, tênis, animal print, mullet, saia longa, vestido, alfaiataria

Viu gente como estão todas bonitas e arrumadas?! E viram também como o All Star é versátil e dá pra tentar vários estilos. Olha, eu quase coloco a minha mão no fogo que nove de dez pessoas que conheço tiveram pelo menos um par de All Star na vida, e se você é do time que não, espero ter te convencido a ter! :D

Beijos

4 comentários:

  1. Eu amo All star! E depois de ler esse post, me deu muita vontade tirar o meu branquinho, que agora já é marrom, do armário!
    Realmente eles são muito versáteis e acho super estilosos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo!!!!! Qual o programa que vc usa para fazer esses posts lindos??

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)