Páginas

11 de abril de 2013

Um bota pra chamar de sua!

Já fiz um post com várias sugestões de botas lindas para esse outono/inverno 2013, você poder ver aqui óh, afinal foi assim que o blog surgiu. Mas vai que você ainda não encontrou seu amor da estação, a minha busca também não terminou, então selecionei mais uma monte de opções dos mais variados tipos de botas que eu compraria e quem sabe você não acha a sua aí, vou ficar torcendo!

cano curto, marrom, preto, achados, moda, tendência, Lilly's Closet, Orcade, Shoestock, Via Marte, Arezzo, Bottero,  Schutz,  Via Mia, Anna Flynn
 8. Shoestock, 9. Schutz, 10. Via Mia e 11. Anna Flynn

Eu amei todas, estão todas com cara de "Me leva pra casa Kênia, por favor!" mas é vida não poder ser assim né, então estou avaliando a possibilidade de só uma vir morar comigo, vamos ver o que acontece! :D

Eu tenho uma queda enorme por botas de cano mais curto, deu pra notar né, elas combinam bem mais com meu estilo e assim com o que tenho no armário, mas sei da elegância de uma bota de cano longo pra uma mulher, e elas estão meio esquecidas né probrezinhas, ôh dó! As que mais tem a ver comigo são as do modelo montaria, as de bico e salto fino são zegzy demais pra minha pessoa! ;p

Nessa andança virtual achei 3 modelos bem lindos olhem só:

cano longo, Schutz, Santa Lolla, shoestock, elegante, rica, moda
1. Schutz, 2. Santa Lolla e 3.  Shoestock

Todas elas tem uma interessância, a da Schutz a cor linda, a da Santa Lolla os spykes e a da Shoestock esses recortes que deixaram ela com cara de rica demais! Pra ficar elegante gasta-se mais, elas são bem mais carinhas em relação as de cano curto, mas tem bem mais couro aí então tá super justificado!

Espero que gostem e se amarem alguma comprem, só se amar hein, nada de comprar por impulso! ;p

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)