Páginas

18 de abril de 2013

Dormindo quentinha!

Eu amo dormir, claro todo mundo gosta, mas eu gosto muuuito mesmo! E queria fazer isso com bem mais qualidade inclusive, sou toda desregulada com meus horários, durmo bem menos do que preciso e sei que faz muito mal ser assim, mas chega de chorar Kênia, que hoje eu estou aqui falar da parte "roupística" desse assunto,  de pijamas, de camisolas e tudo mais que tiver por aí pra gente dormir bem feliz! Mais precisamente pensando nas estações mais frias do ano, as melhores pra dormir por sinal, aqui onde eu moro durante o dia está calor mas a noite está fazendo um friozinho gostoso, daquele de não querer sair da cama nunca mais, sabe?

Eu adoro pijamas e camisolas macias e confortáveis e nesse frio elas tem que esquentar também, e se forem bonitinhas melhor ainda! Aí eu que se deixar compro água pela internet, busquei modelos que eu gostaria de ter para dormirem comigo nessas noites, olhem só:


Hope, Kitty Cat Malwee, Hering, Jogê, Puket, Lua Encantada,  Lua Luá, robe, chinelos, máscaras de dormir, sono, noite, dicas de presente

1. Hope, 2 Kitty Cat, 3. Puket, 4. Malwee, 5. Hering, 6. Jogê, 7. Jogê, 8. Puket, 9. Lua Encantada,
10. Lua Luá, 11. Puket, 12. Lua Luá e 13. Puket

Tudo mais pro lado confortável e bonitinho, nada muito zegsy, mas vejam só, eu acho esse camisões tão mais sensuais que as camisolas de renda, mas sei que  as vezes tenho uma visão meio deturpada sobre o que é sensual, mas juro que acho! ;p O tecido fllece é esse aqui, toda vez que passo perto de um tenho que tocar, é irresistivelmente felpudo! Esse tipo de chinelo eu não tenho nenhum, porque na maioria das vezes acho cafona e desnecessário demais, mas esses estão tão bonitinhos que deu vontade de ter! Robe eu até tenho, mas acabo nunca usando, sei lá porque, mas seu eu tivesse esse da Lua Luá eu usaria com certeza, quem resiste a essa estampa fofa e gola de pelúcia!

A Renner, C&A, Marisa e companhia tem ótimas opções de modelos baratinhos e bonitos, mas no site estava tudo meio sem graça. A Loungerie tem modelos lindíssimos, com preços mais altos, só que o site deles é bem ruim, hora de mudar isso aí em Loungerie, mas vale a pena ir a loja física conferir! A Farm também sempre lança seus modelos de camisolas e pijamas, uma coisa de lindos, a Farm sabe das coisas né, mas não sei se laçaram nessa coleção atual, pelo menos no site não tinha. E pra você que vai pro estrangeiro (deu muita vontade de escrever estrangeiro! ;p) e passar perto de uma loja da Victoria's Secret entre e aproveite, tem muita opção com preços até que bem amigos!

E eu acho pijamas, camisolas e companhia ótimas opções de presentes, claro que tem que ter um minimo de intimidade com a pessoa né gente, mas se forem comportados como os da montagem é uma dicona de presente pra mulherada!

Gostaram? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)