Páginas

12 de abril de 2013

Look ilustrado do dia: Joana, Um ano sem Zara

Gente eu juro que tag não será só da Joana, mas sabe aqueles dias que tu acorda de ressaca, muito louco (mentira não acordei de ressaca nem doidona, mas não resisti em escrever! ;p)  você esquece como se faz alguma coisa, hoje eu esqueci como se desenha, não que eu saiba demais como se desenha, mas hoje foi dureza, sim eu deixei pra desenhar no dia, tudo saía esquisito, com cara de monstro, proporções estranhas, dá um desespero! Aí que eu tentei desenhar outras pessoas, mas foi só a Joana que foi inspiradora o suficiente e saiu bonitinha, espero que também achem!

desenho, digital, maria bonita, H&M, Zero UV,  ilustradora Kênia Lopes
Look real aqui

A Joana tem um guarda-roupa ótimo, de matar de inveja mesmo, ela tem muita coisa, dos mais variados estilos! Só que uma das coisas que é sucesso no blog dela são as novas funções que ela dá para um peça de roupa, tipo o look que ilustrei ela usou um macaquinho como blusa, coisa que eu pelo menos não penso em fazer com muita frequência e o resultado é ótimo, vai falar que você diria que essa blusa é um macaquinho! Se a gente fizesse isso aumentaríamos muito as possibilidades do nosso guarda-roupa né? Palmas pra Joana

Que sirva de inspiração pro fim de semana! 

 Beijos

4 comentários:

  1. Como nao amar???
    Vc desenha que é uma beleza!
    E esse look da Jô ficou lindo!!!
    Ai, eu quero um desenho tbm!!! #pidonaquesou! rsrs
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) :) :)

      Áh que gentil, obrigada!

      Olha que eu desenho mesmo hein!

      Excluir
  2. A Joana arrasa mesmo, adoro o blog dela!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)