Páginas

14 de abril de 2013

Tatuagens das famosas

Eu estava vagando pelo Ego, quem nunca né gente, e fui parar na tag tatuagem do site, e lá tinham vários links de matérias mostrando tatuagens de famosos ou quase famosos. Muita tatuagem de gosto duvidoso na minha humilde opinião! ;p Aqui o link pra quem quiser ver e fazer seu próprio julgamento! 

Mas ASDB  é pra mostrar coisas boas e inspiradoras então resolvi procurar  por tatuagens bonitas das famosas e essas foram as que eu mais gostei:

Cléo Pires, Sophia Abrahão, Mel Lisboa, Kate Moss, Sthefany Brito, Angelina Jolie, Carolina Ferraz, Mallu Magalhães, Yasmin Brunet


A Cléo Pires tem várias tatuagens, li que são nove no total, eu acho o conjunto delas muito harmonioso e combina com o estilo minimalista dela, essa da foto é minha preferida, significa “Para enriquecer é preciso dar”. A da Sophia Abrahão é minha tatuagem preferida de todas as que mostrei, alguns sites questionavam se era de verdade ou não, mas eu gostei tanto que espero que seja de verdade, fofa né?! A Mel Lisboa teve suas três estrelinhas atrás da orelha copiadas por um monte de mulheres, sendo que as outras tatuagens delas são bem mais interessantes! A Sthefany Brito tatuou um trecho da música "The End" dos Beatles, que siginifica "O amor que você recebe é o amor que você doa", como não amar! A Kate Moss é sexy né gente, a tatuagem fofinha de dois passarinhos ganham ares bem sensuais nela! A Angelina Jolie entra no mesmo caso da Cléo Pires, gosto do conjunto das tatuagens dela! A Carolina Ferraz na verdade tem nos dois pulsos, no outro "In the hearth", adoro essa tipografia que lembra máquina de escrever! A Mallu tatuou um vulcão criado pelo artista plástico Leonilson, eu gostei tanto! A Yasmin Brunet tatuou combinadinho com o namorado, pode ser polêmico mas está tão bem feita que eu aprovei!

Eu não sei se sou muito chata com tatuagem, mentira eu sei que sou MUITA chata com isso sim, mas achei tão difícil achar tatuagens legais das famosas, tudo muito igual sabe!?

Gostaram ou tô com gosto duvidoso também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)