Páginas

15 de abril de 2013

O lado bom do look combinadinho!

Hoje passei por uma moça na rua que estava de regata vermelha, calça jeans e um sapato de salto vermelho da cor exata da blusa e não gostei, achei óbvio e até meio brega, e voltei pra casa pensando sobre essas questões de looks combinadinhos demais. Antigamente combinávamos tudo, sapato, cinto, bolsa, acessório a roupa e se bobear a maquiagem, mas hoje em dia a moda nos ensinou a meio que combinar descombinando né, combinamos cores complementares, estampas diferentes só com uma base de cor parecida e na minha opinião está tudo muito mais interessante!

Só que a  moça estava lá, em pleno 2013 com sua roupa combinadinha e feliz, e que bom, afinal ela gosta assim e tem o direito de se vestir como bem entender! Então resolvi fazer esse post pra quem gosta de se vestir combinando as cores das peças ou pra um dia que você queira se vestir assim e não ficar óbvio, nem brega e sim linda, olha o monte de inspiração:


monocromático, sapato e bolsa da mesma cor, moda, fashion, color block


As minhas conclusões depois de procurar essas referências inspiradoras aí de cima foram que a maneira mais segura de usar uma produção combinada sem ficar beirando o brega é investir em uma peça mais arrumada, por exemplo uma peça em alfaiataria, uma bolsa mais estruturada ou um vestido poderoso, a moça que encontrei hoje estaria bem mais linda se estivesse com uma bela calça de alfaiataria, tenho certeza! E se você segura um look monocromático, pode abusar do combinadinho, todas as peças de uma mesma cor deixam a produção muito rica!

E aí vão arriscar um look combinadinho ou não? Eu vou! :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)