Páginas

5 de abril de 2013

Look ilustrado do dia: Joana, Um ano sem Zara

Eu desenho sempre, praticamente todos os dias, e quando não tenho nenhuma vontade especifica pra desenhar, sempre acabo desenhando produções que gosto, adoro fazer minha versão meio bonequinha desses looks, mas acabo finalizando pouquíssimos, na maioria das vezes pelo eterno dilema de nunca achar que está bom o suficiente, aí que resolvi mudar isso e decidi fazer um post fixo aqui o "Look ilustrado do Dia", que vai ser publicado toda sexta-feira, com meu look preferido da semana, assim meio que me obrigo a finalizar meus desenhos, e assim treino e assim evoluo e de quebra vocês verão a produção real pra poderem se inspirar e suspirar! :D

Quando estava escolhendo o look que inauguraria a tag, abri  o Um ano sem Zara, ok, abro todo dia, mas é que dessa vez era o dia do aniversário da Joana, autora do blog, e não poderia ter pessoa melhor pra inaugurar a tag e pra desenhar! Eu primeiro fiz o look que ela usou no Lolla (só ficou no nanquim esse), mas depois ela publicou o look que usou no dia do aniversário dela, aí mudei os planos e eis que aqui está:

ilustração, desenho, bonequinha, moda, fashion,  ilustradora Kênia Lopes
Look real aqui

O UASZ é um dos meus blogs preferidos, a Joana é uma fofa, pra quem não conhece ela ficou um ano sem comprar nadinha de roupas e acessórios, ninja-macgyver-jedi né, eu invejo! Ela escreve super bem, é engraçada e de quebra faz produções lindas, vai lá e fala se eu tô mentindo!

Espero que vocês gostem tanto quanto eu gosto de desenhar! E fiquem a vontade pra opinar sobre os desenhos, mas eu sou sensível tá?! :*

4 comentários:

  1. Muito lindo...Adoro seus traços! Quero ver a chata de galocha...Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Brigada! Vou desenhar a Lu sim! :DD

    ResponderExcluir
  3. Ei Kenia!
    AMEI o desenho!!!
    A Joana é uma fofa! Fonte de inspiração diária!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)