Páginas

24 de abril de 2013

Achados Renner: Acessórios poderosos

Como eu contei no post anterior minha amiga Bru já virou praticamente espiã aqui do blog, tadinha ela até levou bronca do gerente por tirar fotos na loja,  mas ela superou todos os obstáculos e fez um monte de fotos de acessórios liiiiindos que encontrou na Renner! Brigada Bru!

maxi colar, maxi brinco, prata, Ônix, azul, bracelete, rico, joia, bijouterias, rica

Tudo lindo demais né!? Os preços não são os mais baratos da vida, mas está tudo tão bonito que acho que vale o investimento sim! Não sei se notaram, mas todos os acessórios acima são com metais numa cor meio grafite e eu tenho a teoria que assim como acessórios em prata, mesmo que mais glamourosos como os da montagem, nessas cores são mais fáceis de usar durante o dia sem risco de ficar demais.

Eu adorei bracelete com pedraria, não é o tipo de peça que costumo ter ou olhar com atenção, mas vou confessar que eu tô querendo muito esse, e o preço está bem bom! E continuo com minha teoria(eu e minhas teorias! ;p) do poder do maxi colar, se não lembram fiz post aqui. E esses todos da montagem cumprem a função direitinho!

Beijos meninas!

4 comentários:

  1. eu acho os preços mto altos pra acessorios q vc encontra parecido no ebay por exemplo, bem mais acessiveis :D

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Brena! Isso é bem verdade, o Ebay é um paraíso de bijouterias a preços super baixos né? Na verdade um paraíso de praticamente tudo a preços baixos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei Kênia! Cada peça mais linda que a outra!
    Concordo plenamente com a sua teoria de que maxi colares deixam qualquer look bacana! To doida em um desses de pedrarias escuras, maaas... só quando acabar minha dieta fashion! rsrsrs
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita!

      Presente pode né, se você não fez aniversário ainda dá umas indiretas pras amigas, pro namorado, pra mãe, quem sabe alguém fica sensibilizado! ;p

      Excluir

Obrigada por comentar! :)