Páginas

23 de abril de 2013

Achado Leader: Bota Biker por R$109,99

fashion, moda, tendência, inverno 2013, barato, tachas, spikes, cano baixo médio

Minha amiga Bru, tá virando quase uma espiã profissional de tanto fazer fotos clandestinas nas lojas para este blog! Brigada Bru, a gente agradece muito! E esse final de semana ela viu essa bota lindinha na Leader, por apenas R$ 109,99, preço bom demais né gente? Eu achei o modelo uma gracinha mesmo, ela é daquele couro mais molenga sabe, eu adoro! É uma ótima opção pra quem está procurando uma bota de cano mais baixo para este inverno 2013 e não tá podendo gastar uma pequena fortuna!

Gostaram meninas?

Beijos

UPDATE: A Rúbia deixou um comentário me contando que na cidade dela não tem Leader, então se esse é o seu caso, a bota está a venda no site da Leader também,  aqui óh, por R$107,91, mais baratinha ainda! :)

9 comentários:

  1. Adorei ela, muito bonitinha! Uma pena não ter essa loja aqui em Curitiba...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rúbia!

      Ela é uma gracinha não é? Se você não tiver receios de comprar pela internet, eu achei ela no site da Leader, até um tiquinho mais barata!

      Olha só: http://www.leader.com.br/BIKER-BOOT-PIRAMIDE--CAFE-1081997002P/p

      Beijos :)

      Excluir
    2. Vou olhar agora mesmo no site, muito obrigada! (:

      Beijos

      Excluir
  2. Imagina, por nada!
    E se comprar me conta depois!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Ai achei linda! Vi a dica aqui no blog e tava doida pra comprar. Sua amiga que viu, né? Será que ela sabe dizer se a forma é pequena? Calço 36 e morro de medo de comprar na internet e ficar apertada! ;) Bjoss

    ResponderExcluir
  4. O Marianna! Foi a minha amiga sim, e no dia não tinha o número dela então ela não experimentou e não soube me dizer sobre a forma. Mas li que é possível fazer trocas na compra pelo site e acredito que seja gratuito, mas é bom dar uma ligada para confirmar. Eu li aqui: http://www.leader.com.br/trocas-e-devolucoes

    Eu acho que você deve comprar a 36 mesmo, porque botas costumam ter a forma mais larga e se não der certo é só trocar pela maior! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, a Juliana achou numa loja por 80 din din, barata, não? parece que é a mesma botinha
    (http://www.temnomeuquintal.com/2013/04/menos-um-na-lista.html)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!

      Muito parecida mesmo, mas parece que a dela tem mais tachinhas o que eu acho até bem mais legal! E por esse preço ótimo então, tá perfeita! :D

      E eu adorei seu blog e o dela!

      Beijos

      Excluir
  6. não consigo comprar leader no site no tem eletrônicos...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)